23 junho 2011

Férias no PlayCenter

Finalmente as férias chegaram!!!

O fantasma do TCC ainda ronda! Onde eu devo deixar a preocupação com o 2º capítulo e a pesquisa de campo? Os prazos estarão lá, me esperando, com certeza, então para que pressa?

Para descansar sem perder de vista os objetivos eu adotei o descanso total-geral de 2 semanas corridas, 14 dias sem abrir o arquivo embrionário do meu TCC.


Diante da imensa felicidade e respeito faraônico pelo gênio que inventou a pausa no meio do ano vou oferecer aos meus queridos frequentadores do "Eu Amo Seu TCC!" um par de ingressos para o PlayCenter.

Todos que postarem um comentário neste post, completando a frase "Eu mereço ganhar um par de ingressos do PlayCenter porque..." já estarão participando. O autor da frase mais criativa será o ganhador e o resultado será divulgado dia 1º de julho!

Participe e dê uma chance para que suas ideias se divirtam!

14 comentários:

  • Karina Brossi disse...

    Eu mereço ganhar um par de ingressos do Playcenter porque "eu já vendi pro Kiko!; Não, porque eu já vendi pro Kiko..."

    [No_Nick] disse...

    Eu mereço ganhar um par de ingressos do PlayCenter porque assim já faço um teste e vejo se vou conseguir atirar a cópia final do meu TCC usando o impulso da montanha russa ou do sky dive!

    Alcione disse...

    Valeu Ka! Adorei!

    Quem escreveu o comentário acima, preciso saber o nome!!!

    bjo

    Carla Diéguez disse...

    Eu mereço ganhar um par de ingressos do PlayCenter porque eu oriento 2 TCCs, vou ser pré-banca de alguns e ainda tenho uma tese por fazer. Precisa dizer mais? rs...

    Lucas Henrique disse...

    Eu mereço ganhar um par de ingressos do PlayCenter porque nem começei a facul ainda, mais já tenho medo do Tcc.Já terminei estes dias o tcc do curso de español que é um saco! Mais deu tudo certo agora eu tenho que relaxar e ir ao Playcenter aproveitar =)

    Alcione disse...

    Boa Carla! rs

    Já tá preocupado Lucas? rs

    Kammer 2.0 disse...

    Na minha facu, O TCC é feito em 4 monografias: 2º, 4º, 6º e 7º semestres.
    "Eu mereço ganhar um par de ingressos do PlayCenter porque mereço muito curtir minha APROVAÇÃO da última monografia!!!" XD

    cris disse...

    Eu mereço ganhar o par de ingressos, pois a muito tempo venho tentando levar minhas duas filhas ao Play e não consigo...a grana tá curta! Assim só teria que comprar 1, ficaria mais barato né!

    Graziela disse...

    Eu mereço ganhar o par de ingressos pro Playcenter porque não aguento mais só ter como opção de lazer dar pipocas pra pombos na praça da República. Poxa, sou estagiária, não ganho salário, ganho "ajuda de custo", que é quase nada...

    Carolina disse...

    Eu mereço ganhar um par de ingressos do PlayCenter porque estou sem criatividade e com esse passeio garanto que trago ela de volta nem que for pelos cabelos!!!

    Aliás adorei o novo layout!! Bjão!

    Winderson Gomes disse...

    Eu mereço ganhar um par de ingressos do Playcenter porque acabei o 1º semestre agora e fiquei com trauma do Trab. Temático, preciso relaxar para o prómixo semestre e enfrentar o 2º Trab. Temático. E nada melhor para relaxar do que um sábadão no Playcenter!!!
    Sem falar que "Eu também amo seu TCC"

    Alcione disse...

    Essa galera é cheia de criatividade quando o assunto é passear rsrs

    Marina Santos disse...

    Eu mereço ganhar o par de ingresso porque eu já fiz o Tcc e nao tenho lição de casa. rs,rs.
    Se for outro (a)ganhador, sugiro que me repasse e fique em casa fazendo seu TCC.

    Lucas Henrique disse...

    "Eu mereço ganhar um par de ingressos do PlayCenter porque acabou o meu primeiro semestre de tortura, tcc de espanhol, teatro, altos trabalhos, e agora eu preciso relaxar juntamente com a boomerang, soltando altos gritos e me divertindo muito! "

  • Postar um comentário