23 junho 2011

Férias no PlayCenter

Finalmente as férias chegaram!!!

O fantasma do TCC ainda ronda! Onde eu devo deixar a preocupação com o 2º capítulo e a pesquisa de campo? Os prazos estarão lá, me esperando, com certeza, então para que pressa?

Para descansar sem perder de vista os objetivos eu adotei o descanso total-geral de 2 semanas corridas, 14 dias sem abrir o arquivo embrionário do meu TCC.


Diante da imensa felicidade e respeito faraônico pelo gênio que inventou a pausa no meio do ano vou oferecer aos meus queridos frequentadores do "Eu Amo Seu TCC!" um par de ingressos para o PlayCenter.

Todos que postarem um comentário neste post, completando a frase "Eu mereço ganhar um par de ingressos do PlayCenter porque..." já estarão participando. O autor da frase mais criativa será o ganhador e o resultado será divulgado dia 1º de julho!

Participe e dê uma chance para que suas ideias se divirtam!

06 junho 2011

Despedida ou deixando o cabresto acadêmico



Como vcs sabem este blog foi criado como requisito parcial de conclusão da disciplina “Editoração Eletrônica” ministrada pela docente Andréa Corrêa Silva e teve integração com a disciplina “Ação Cultura” ministrada pela docente Tânia Callegaro, ambas da Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

Como todo trabalho acadêmico teve que seguir algumas normas de padronização.

Hoje nós (Ci e Ju Duvique) fizemos a apresentação oficial que nos proporcionará alguns pontos na nota das disciplinas... inclusive, eu falei que não faria um post de finalização por não gostar de despedidas mas pensei bem e decidi deixar registrado esse marco de mutação.

Aqui finda a nossa jornada virtual, academicamente falando, MAS tá na hora de tomar posse verdadeiramente desse livro de horas que passa, oficialmente a ser chamado de meu! (A Ju Duvique bandeou-se... por enquanto, espero eu!)

Não vou apagar/modificar nada pois quero preservar a história do Eu amo seu TCC!

Agradecemos a todos que nos prestigiaram com a sua presença no nosso blog!

Mudanças estão à vista (ou a prazo?), mas a essência continua a
 mesma!

Espero que a vertente a ser seguida possa lhes interessar!

Vem comigo?!